Hollywood Bowl Orchestra - "I´m John Mauceri and this is the Hollywood Bowl Orchestra!"

Uma orquestra cinematográfica, tinha que ser em Hollywood

Uma orquestra cinematográfica, tinha que ser em Hollywood

25.07.2018
8286 VISITAS
A Hollywood Bowl Orchestra é uma orquestra sinfônica que é administrada pela Associação Filarmônica de Los Angeles e desempenha a grande maioria de suas performances no Hollywood Bowl. John Mauceri liderou a orquestra desde a sua fundação em 1990 até que ele desistiu após a temporada de Hollywood Bowl em 2006. Em março de 2008, Thomas Wilkins foi nomeado diretor principal.

A Hollywood Bowl Orchestra tem um grande grupo de músicos freelance de classe mundial na área do sul da Califórnia, muitos dos quais atuam regularmente com estúdios de cinema, orquestras regionais e outras organizações relacionadas ao entretenimento.
Desde 1922, as orquestras realizaram-se regularmente e fez uma série de gravações para Victor em 1928, lançado como "Sinfonias sob as Estrelas", notável por ser gravado ao ar livre. Com Mauceri no comando, a orquestra teve um vasto repertório, indo de musicais da Broadway até obras eruditas, incluindo performances de óperas completas. Mauceri conduziu com frequência obras clássicas e contemporâneas. Ele foi o responsável por trazer a, então esquecida, Fanfarra para o Hollywood Bowl, de Arnold Schoenberg. Uma marca de Mauceri, era que ele, no começo de todo o concerto falava "I´m John Mauceri and this is the Hollywood Bowl Orchestra!" (Eu sou John Mauceri e essa é a Orquestra de Hollywood Bowl).

FOTO: Matthew Field, http://www.photography.mattfield.com

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Choques Futuristas de Alan Moore
Choques Futuristas de Alan Moore  
Histórias esquecidas do criador do Superman
Histórias esquecidas do criador do Superman  
Obra reúne a "arte" cotidiana do Brasil desde o século XVI até o século XIX
Obra reúne a