A Cultura em suas mãos

Cultural Pop: A Cultura em suas mãos!

Cultural Pop: A Cultura em suas mãos!

26.06.2020
3267 VISITAS
Post original em: 25.05.2018
O Cultural Pop é um projeto de portal que tem por objetivo levar a cultura até as mãos do usuário virtual e fisicamente.
No Cultural Pop você vai encontrar o melhor entretenimento cultural: lançamentos de mercado e raridades em cds, dvds, bluray, lps e livros.
Por que "A Cultura em Suas Mãos?!" Por que o Cultural Pop foi criado pensando em você. Esteja com um celular nas mãos, um tablet, um notebook, ou qualquer equipamento, a tecnologia responsiva permite ler nossas notícias sobre cultura com facilidade a qualquer momento em qualquer lugar. E vamos além: Nossos parceiros oferecem produtos culturais que casam com a notícia que você estiver lendo, permitindo que a cultura chegue de fato literalmente às suas mãos ao finalizar uma compra conosco
Música, filmes e obras literárias de qualidade para colecionadores, amantes e fãs de cultura merecem destaque nos artigos do Cultural Pop.
O Cultural Pop também é especializado em promover descontos exclusivos para compra de produtos nas áreas de leitura, música, filmes, arte e colecionismo. A cultura geek também foi lembrada pelo Cultural. Aproveite as promoções.
Mas não acaba aí!
O Cultural Pop tem um projeto exclusivo de resgatar a era de ouro dos quadrinhos. A Golden Age Comics foi a melhor era das histórias em quadrinhos americanas, entre o final da década de 30 até meados de 1950. Durante esse período, os quadrinhos modernos foram publicados pela primeira vez e rapidamente aumentaram sua popularidade. O arquétipo do super-herói foi criado e muitos personagens conhecidos foram introduzidos, incluindo Superman, Batman, Capitão Marvel, Capitão América e Mulher Maravilha.
Entretanto, grande parte do que foi produzido nesta época se perdeu no tempo e é aí que entra nossa missão de resgate, que não deve ser pequena, por isso a apelidaremos de "Grande Missão".
A GRANDE MISSÃO
GOLDEN AGE COMICS: O RESGATE!

O Cultural Pop entra com suas páginas, disponibilizando espaço para republicarmos histórias em quadrinhos lançadas na era de ouro. As HQs serão restauradas e traduzidas para o português do Brasil (muitas delas pela primeira vez) e nossos leitores poderão apoiar a iniciativa.
COMO APOIAR A MISSÃO? Para apoiar a iniciativa basta comprar os produtos que nossos parceiros oferecem - a maioria com descontos especiais - nas páginas do Cultural Pop. Cada compra realizada aqui no website ajudará a mantermos a missão em andamento. O Cultural Pop oferece centenas de produtos culturais. Temos certeza que todo mundo vai encontrar algo que interesse.
Faça uma busca agora!

Cinéfilos


Ouvintes



Exigentes



Leitores



Colecionadores





DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

O seriado que foi audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve
O seriado que foi audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve  
Turma da Mônica homenageia Aretha Duarte
Turma da Mônica homenageia Aretha Duarte  
Novo Kindle 11a. geração
Novo Kindle 11a. geração