A Busca do Graal o melhor capa e espada da atualidade

As histórias por trás da luta pela coroa francesa confirmam Cornwell como um dos principais escritores históricos da atualidade

As histórias por trás da luta pela coroa francesa confirmam Cornwell como um dos principais escritores históricos da atualidade

18.09.2018
9651 VISITAS
Depois de dar vida ao Rei Artur, um dos mais interessantes personagens da Idade Média britânica, na trilogia Crônicas de Artur (O rei do inverno, O inimigo de Deus e Excalibur) — sucesso de público e crítica —, o inglês Bernard Cornwell volta à ficção histórica.

A Busca do Graal, trilogia, traz como cenário a Guerra dos Cem Anos, um conflito dinástico iniciado em 1337, com Eduardo III reivindicando a coroa da França, e que terminou com a tomada de Bordeaux pelos franceses, em 19 de outubro de 1453. As tramas, os homens e as histórias por trás da luta pela coroa francesa confirmam Cornwell como um dos principais escritores históricos da atualidade.
Sinopse
O Arqueiro (Volume 1) Bernard Cornwell tornou-se conhecido no Brasil com sua trilogia sobre o rei Artur. Neste novo romance, o autor novamente se debruça sobre o passado inglês. A Guerra dos 100 anos é o cenário desta aventura que envolve, também, a busca do Santo Graal.
O Andarilho (Volume 2) Segundo romance da série Em busca do Graal, de Bernard Cornwell, iniciada com O Arqueiro - é um romance espetacular, conduzido de forma hábil e envolvente. Guerra, tortura, amor, luxúria e perdas - uma saga histórica que apresenta os elementos que consagraram o autor. Uma fábula sobre nobreza e heroísmo que encanta do início ao fim.
O Herege (Volume 3) No terceiro romance da trilogia A Busca do Graal - iniciada com o romance O Arqueiro, Bernard Cornwell conta uma saga tão empolgante quanto as aventuras de Artur e seus cavaleiros narradas na série As Crônicas de Artur, que conquistou milhares de fãs mundo afora.

Da Redação

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Spartacus, o escravo que fez sucesso no cinema
Spartacus, o escravo que fez sucesso no cinema  
Ela era uma lenda da selva... obscura, indescritível, adorável...
Ela era uma lenda da selva... obscura, indescritível, 

adorável...  
Bidu e Zaz Traz! - Coleção Histórica Maurício 80 anos
Bidu e Zaz Traz! - Coleção Histórica Maurício 80 anos