Autor do bestseller The Kingdoms and the Elves of the Reaches é pouco conhecido no Brasil

Robert Stanek é o autor de uma série de fantasia épica, que foi traduzido em doze idiomas

Robert Stanek é o autor de uma série de fantasia épica, que foi traduzido em doze idiomas

18.09.2018
245 VISITAS
Robert Stanek, candidato recente ao prêmio Lifetime Achievement, já recebeu vários prêmios, reconhecendo suas excelentes contribuições e excelência em redação, é autor de muitos livros e pequenas obras para adultos, adolescentes e crianças.
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Livros Literatura Estrangeira - The Kingdoms and the Elves of the Reaches - 4 Volumes

  • R$ 89,90
    Clique abaixo para mais dados do produto...


Robert completou seu primeiro livro em 1985, mas só foi publicar em 1995. Esse livro e os muitos que se seguiram foram todos best-sellers em suas respectivas categorias, catapultando instantaneamente Robert para aclamação internacional. Embora a maioria tenha desistido depois de tantos anos sem sucesso, Robert nunca perdeu a fé em suas habilidades e publicou mais de 100 livros com as principais editoras, incluindo Macmillan, Pearson Education, McGraw Hill e outras.
Robert Stanek é o autor do bestseller The Kingdoms and the Elves of the Reaches, uma série de fantasia épica, que foi traduzido em doze idiomas.
SINOPSES DA SÉRIE he Kingdoms and the Elves of the Reaches
Os livros Ruin Mist são, acima de tudo, uma história de luta pelo poder. Nos reinos, o rei André e o rei Jarom lutam pelo controle, e há intrigas, conspirações e conspirações.
VOLUME 1
Três heróis partem em uma jornada épica de descoberta apenas para descobrir que no final de sua jornada nada é o que eles pensavam que era e que tudo está passando por uma transformação. Sobrevivência em um mundo em mudança depende de sua capacidade de adaptação e se eles falharem, seu mundo e tudo em que eles acreditam perecerá.
VOLUME 2
Para salvar seu reino, a Rainha Mãe enviou seus guerreiros de maior confiança em uma jornada perigosa pelo Grande Mar. Mas os elfos foram traídos. Apenas um punhado sobreviveu, e apenas dois chegaram às margens distantes. Os sobreviventes não encontraram aliados. Eles encontraram um reino sob cerco e uma aliança quebrada. O que está além, eles não sabem. O futuro é incerto. Mas eles sabem que precisam vencer essa luta, pois o fracasso certamente significaria o fim de tudo que eles prezam.
VOLUME 3
Adrina, Emel, Vilmos, Galan e Seth enfrentam desafios ainda maiores à medida que seu mundo é transformado. Vilmos, em sua busca para se tornar o primeiro mago humano em mil anos, deve controlar a escuridão dentro dele. Adrina deve aceitar seu lugar e trabalhar em conjunto com Emel para ajudar os elfos a fazer seu apelo ao conselho do Grande Reino. O que acontece aqui vai surpreender você.
VOLUME 4
Grandes feitos não podiam desfazer o passado nem mudar o preconceito dos homens. Elfos e homens são inimigos, como tem sido, e o rei André tem suas próprias preocupações. A aliança do reino está quebrada. Um aliado e um grande rei está morto. A guerra parece inevitável. Se houver alguma esperança, ele deve livrar o Grande Reino dos espiões do inimigo. Mas tal coisa é possível sem o apoio daqueles que ele mais precisa?

FOTO: Reprodução

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Brasileiro vence o Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos
Brasileiro vence o Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos  
Trajetória poética de Paulo Leminski o transformou num dos poetas brasileiros mais lidos
Trajetória poética de Paulo Leminski o transformou num dos poetas brasileiros mais lidos  
Power Rangers e o sucesso dos orientais ocidentalizados
Power Rangers e o sucesso dos orientais ocidentalizados