Jaspion, o Tokusatsu, agora é made in brazil

Jaspion foi muito popular por aqui e um remake nacional foi anunciado por produtora brasileira de filmes

Jaspion foi muito popular por aqui e um remake nacional foi anunciado por produtora brasileira de filmes

14.09.2018
296 VISITAS
Kyojuu Tokusou Juspion foi produzido pela Toei Company e originalmente transmitido de 15 de março de 1985 a 24 de março de 1986, com duração de 46 episódios. O nome "Juspion" é uma junção de "Justice" e "Champion". Juspion é a única série do Metal Hero a se concentrar no combate com robôs gigantes. Kyoujuu Tokusou Juspion foi ao ar no Brasil através da extinta TV Manchete, tornando-se muito popular por aqui sob o nome remodelado "Jaspion", tanto que em fevereiro de 2018, foi anunciado que Jaspion receberia um remake de filme produzido pela empresa brasileira Sato Company, com o endosso da Toei. O elenco deverá ser anunciado em agosto de 2018 e o filme está previsto para ser lançado em 2019.
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Dvd - O Fantástico Jaspion - A Série Completa - 5 Discos

  • R$ 129,90
    Clique abaixo para mais dados do produto...


A Sato Company como distribuidora, é pioneira e referência em animes, live actions e produções japonesas como National Kid, Ultraman, Jiraiya, Cybercop, entre muitos outros tokusatsus.
Jaspion, com seu cabelo "black power", defendia os planetas sob o ataque do vilão Satan Goss e sua horda de monstros gigantes, e claro, dentre esses planetas, se destacava a Terra, onde grandes batalhas foram travadas e vencidas pelo herói.
Na Bíblia Galáctica, existe uma profecia sobre um guerreiro celestial com o poder de derrotar o universo das forças do mal. Quando o profeta Edin (Noboru Nakaya) encontra um garoto humano que sobreviveu a um acidente que matou seus pais, ele acredita que o jovem é a pessoa que vai se tornar está figura lendária e cria o menino. Já adolescente, Jaspion (Hikaru Kurosaki) descobre seu destino e o aceita. Com a ajuda de Anri (Kiyomi Tsukada), um androide construído por Edin, sua missão é, encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica e destruir o cruel Satan Goss, nascido partir da união de todas as energias negativas do universo.

FOTO: Reprodução

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Clarice Lispector para iniciantes - "O Tempo" e "As Palavras"
Clarice Lispector para iniciantes -   
Cinema explora saga do escravo Spartacus desde 1953
Cinema explora saga do escravo Spartacus desde 1953  
Sai do chão!!! Carnaval no nordeste tem que ter Ivete
Sai do chão!!! Carnaval no nordeste tem que ter Ivete