O inverno está chegando... e, com ele, terrores além da imaginação

A graphic novel de A Guerra dos Tronos veio em cores vibrantes festejar a aclamada saga

A graphic novel de A Guerra dos Tronos veio em cores vibrantes festejar a aclamada saga

26.06.2020
2027 VISITAS
Post original em: 25.05.2018
A Game of Thrones é uma série de história em quadrinhos que adapta o enredo do primeiro romance homônimo da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do norte-americano George R. R. Martin. Os volumes permitem vislumbrar paisagens estonteantes. No final das páginas, você pode acompanhar também os bastidores da produção desta obra-prima revista pelo romancista Daniel Abraham e pelo ilustrador Tommy Patterson, que não apenas transformaram a épica saga de fantasia de George R. R. Martin em uma graphic novel, mas que, também, traduziram-na meticulosamente para uma nova forma de arte e capturaram as nuances intrincadas dos romances de Martin. A produção de Abraham e Patterson é mais do que apenas uma adaptação, é um trabalho de amor e uma emocionante obra-prima por si mesma.
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Hq - A Guerra Dos Tronos - Minissérie Completa Em 4 Edições

  • DE R$ 199,90
    POR APENAS: R$ 189.05
    ( + FRETE 19,90 )


A Game of Thrones é uma série de história em quadrinhos mensal que adapta o enredo do primeiro romance homônimo da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do norte-americano George R. R. Martin.
Da Wikipedia: Falando sobre o processo de desenvolvimento da série durante uma apresentação no evento Ignite, Abraham disse que os grandes desafios na criação da adaptação foram:1) como transmitir uma quantidade substancial dos diálogos e da história (fornecendo algumas informações de fundo para o público sobre o enredo, a histórias das personagens, cenários, etc.) do romance de forma adequada ao meio; 2) como representar cenas de sexo do livro envolvendo Daenerys Targaryen, uma jovem de treze anos, de forma a não correr o risco de ser acusado de pornografia infantil segundo as leis norte-americanas; 3) produzir os quadrinhos em paralelo com outra adaptação da saga, a série televisiva do canal HBO, que apresenta o romance original e as suas personagens de uma maneira diferente; e, por fim, 4) não saber o que poderia tornar-se significativo nos ainda não-escritos sexto e sétimo romances de As Crônicas de Gelo e Fogo.

FOTO: Reprodução

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Acreditem, Drácula não nasceu pop
Acreditem, Drácula não nasceu pop  
Ela era uma lenda da selva... obscura, indescritível, adorável...
Ela era uma lenda da selva... obscura, indescritível, 

adorável...  
O super-herói preferido de Alan Moore
O super-herói preferido de Alan Moore