True Detective e o sucesso do professor de literatura na Tv

Antes de desenvolver True Detective, Nic Pizzolatto foi professor de literatura e sempre foi um apaixonado pela arte da escrita

Antes de desenvolver True Detective, Nic Pizzolatto foi professor de literatura e sempre foi um apaixonado pela arte da escrita

31.03.2021
11388 VISITAS
Post original em: 05.07.2018
True Detective é uma série de televisão de drama de crime americana criada e escrita por Nic Pizzolatto. A série, transmitida pela rede de cabo HBO nos Estados Unidos, estreou em 12 de janeiro de 2014. Cada temporada da série é estruturada como uma narrativa independente, empregando novos conjuntos de elenco e seguindo vários conjuntos de personagens e configurações pois é uma série de antologia.
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

True Detective - Temporadas

  • DE R$ 69,90
    POR APENAS: R$ 65.55
    ( + FRETE 9,90 )


A primeira temporada do True Detective recebeu críticas positivas dos críticos de televisão, com vários nomeando-os entre os melhores dramas de televisão do ano do lançamento. As temporadas seguintes tiveram opiniões divergentes, nem sempre positivas.
Antes de desenvolver o True Detective, Nic Pizzolatto trabalhou como professor de literatura na Universidade de Chicago, na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill e na Universidade DePauw. Ele também mergulhou na escrita de ficção, tendo desenvolvido um fascínio por ela como estudante de pós-graduação na Universidade de Arkansas. Seu primeiro trabalho publicado foi a coleção de contos Entre Aqui e o Mar Amarelo, lançada em 2006. O autor publicou seu romance de estréia, intitulado Galveston, quatro anos depois, e na mesma época começou a se preparar para se ramificar na indústria da televisão (tentativas anteriores nunca foram realizadas devido à falta de capital).
Sinopse
Em 1995, os detetives Marty Hart e Rust Cohle, parceiros na Divisão de Investigação de Crimes da Louisiana, são designados a investigar um macabro assassinato cometido por um matador com perturbadoras tendências ao ocultismo. À medida que tentam desvendar os segredos deste bizarro crime, suas próprias vidas se entrelaçam de maneiras inesperadas e algumas vezes até catastróficas. 17 anos depois, quando um caso similar leva a reabertura do caso original de 1995, Marty e Rust, separadamente, contam a história da investigação, de suas vidas e como eles foram afetados como policiais, amigos e homens.

FOTO: Divulgação HBO

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Canção New York, New York não é de Frank Sinatra, nem de Liza Minelli
Canção New York, New York não é de Frank Sinatra, nem de Liza Minelli  
Hoje, todo mundo é fotógrafo. Será?
Hoje, todo mundo é fotógrafo. Será?  
ANTES DO WATCHMEN! - Os mistérios, finalmente revelados
ANTES DO WATCHMEN! - Os mistérios, finalmente revelados