Mistura de ritmos vai do funk ao samba-rock e da soul aos latinos

Box triplo traz os três CDs da carreira da banda, uma discoteca básica tanto para DJs quanto para os amantes da boa música, imperdível!

Box triplo traz os três CDs da carreira da banda, uma discoteca básica tanto para DJs quanto para os amantes da boa música, imperdível!

14.09.2018
129 VISITAS
Post original em: 14.09.2018
O Funk Como Le Gusta é uma aplicada formação musical dedicada a uma mistura de ritmos que vai do funk, ao Samba-Rock e da Soul aos Ritmos Latinos. Este box triplo traz os três CDs da carreira da banda, uma discoteca básica tanto para DJs quanto para os amantes da boa música. Imperdível! -”Roda de Funk” - o 1º CD do Funk Como Le Gusta, é um ótimo combustível para festas! Aliviando a tensão da rapaziada com boa música traz clássicos como "Olhos Coloridos" e "Meu Guarda-Chuva". Este álbum vem com a faixa 16 Toneladas e participações de Fernanda Abreu, Sandra de Sá, Banda Mantiqueira e Black Alien. - FCLG Remixes - esse maxi-single apresenta remixes feitos pelo DJ Patife, Cosmonautics e DJ Cuca, das versões do FCLG de "Meu Guarda Chuva" e "Olhos Coloridos". DJ Patife e Cosmonautics juntos, em versões "ragga" e "hip hop" e "drumnbass". Imperdível! - F.C.L.G. - o mais recente álbum do Funk Como Le Gusta apresenta 14 faixas, todas inéditas. Aqui a banda se concentra em arranjos originais e em suas composições, consolidando estilo próprio, como na faixa "S.O.S." - música que abre o CD e que é sucesso absoluto nas rádios e em todos os shows da banda. Muito Funk, Samba-Soul e ritmos Latinos refletindo seu amadurecimento.



Da Redação

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Clarice Lispector para iniciantes - "O Tempo" e "As Palavras"
Clarice Lispector para iniciantes -   
Transformers, entre as 60 maiores bilheterias do cinema
Transformers, entre as 60 maiores bilheterias do cinema  
Brasileiro também escreve "contos de fadas"
Brasileiro também escreve