Em um futuro próximo e devastado, uma selvagem gangue dita as regras

Aterrorizando civis inocentes, a implacável gangue de motoqueiros ri na cara de uma força policial...mas eles subestimaram um tira: Max Rockatansky

Aterrorizando civis inocentes, a implacável gangue de motoqueiros ri na cara de uma força policial...mas eles subestimaram um tira: Max Rockatansky

28.09.2018
139 VISITAS
Post original
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Blu-Ray Mad Max Coleção 3 discos Com luva

  • R$ 119,90
    Clique abaixo para mais dados do produto...


Sinopses
Mad Max
Em um futuro bem próximo e devastado, uma selvagem gangue de motociclistas dita as regras nas estradas. Aterrorizando civis inocentes enquanto rasgam as ruas, a implacável gangue ri na cara de uma força policial que se desdobra para detê-los. Mas eles subestimaram um tira: Max Rockatansky (Mel Gibson). E quando os motociclistas atacam violentamente o melhor amigo e a família de Max, eles o deixam em um estado de louco frenesi e com um único propósito para viver - vingança!
Mad Max 2: A Caçada Continua
Nos anais dos filmes de ação, poucos se comparam a este eletrizante épico que mistura velocidade e carnificina, que lança o espectador em uma paisagem desoladora e sequer imaginada, onde o futuro pós-guerra nuclear encontra o passado mitológico. Mais simplesmente, trata-se de um dos mais poderosos filmes de ação já feitos. Sob a direção de George Miller (Babe - O Porquinho Atrapalhado, Happy Feet - O Pinguim), Mel Gibson inicialmente deixou sua marca na história da Sétima Arte como o herói solitário Max, que dirige o último dos V-8 pelas estradas que cortam o outback australiano em um infindável busca por gasolina. Postados contra ele estão os bizarros guerreiros comandados por Lorde Humungus. Com Mad Max 2 - A Caçada Continua ao seu lado, a ação é contínua.
Mad Max 3: Além Da Cúpula Do Trovão
Dois homens entram. Um verme sai. Esta é a lei na Cúpula do Trovão de Bartertown. Mas aquela que faz as leis, a Tia Entity, em breve criará mais uma: Não mexam com Mad Max! Mad Max 3 - Além da Cúpula do Trovão é estrelado por Mel Gibson em seu terceiro trabalho na pele do herói que encara os bárbaros do futuro pós-guerra nuclear - só que desta vez ele se torna o salvador de uma tribo de crianças perdidas. A estrela da música mundial, Tina Turner, divide a tela com ele no papel da Tia Entity, uma dominatrix enlouquecida pelo poder, determinada a usar Max para garantir-lhe o controle total sobre Bartertown. Os diretores George Miller e George Ogilvie nos entregam mais um clássico pós-apocalipse sobre rodas, e uma das melhores cenas de luta do cinema, quando Max e o gigante Blaster se enfrentam na Cúpula do Trovão usando massas, motosserras e qualquer objeto contundente ao alcance. Mad Max 3 - Além da Cúpula do Trovão: assista e você concordará com a marcante canção de Tina Turner: "We Don't Need Another Hero".

Da Redação

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Coleção da Som Livre é tributo a Nelson Gonçalves
Coleção da Som Livre é tributo a Nelson Gonçalves  
Épico de guerra O Último Samurai aborda o declínio da filosofia milenar japonesa
Épico de guerra O Último Samurai aborda o declínio da filosofia milenar japonesa  
Língua portuguesa é falada por mais de 250 milhões de pessoas
Língua portuguesa é falada por mais de 250 milhões de pessoas