Uma forma de vida mortífera que se reproduz utilizando humanos como hospedeiros...

Alien O 8º Passageiro, uma quadrilogia de horror

Alien O 8º Passageiro, uma quadrilogia de horror

28.03.2023
915 VISITAS
Post original
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Alien - Quadrilogia 4 discos (DVDs)

  • DE R$ 74,90
    POR APENAS: R$ 70.3
    ( + FRETE 9,90 )


Sinopses
Alien O 8º Passageiro:
Quando os tripulantes do rebocador espacial Nostromo responde a um pedido de socorro vindo de um planeta deserto, acabam por descobrir uma forma de vida mortífera que se reproduz utilizando os humanos como hospedeiro. E assim se inicia uma viagem de horror que irá matar seis dos tripulantes e assombrar para sempre a única sobrevivente.
Aliens, O Resgate:
Ripley é levada para uma estação espacial em órbita da Terra onde fica sabendo que LV-426 tinha sido colonizado. Como os colonos nunca haviam encontrado quaisquer alienígenas nos vinte anos em que já estavam no planeta, a história de Ripley e o destino de seus colegas tripulantes são recebidos com descrédito. Mas quando a comunicação com LV-426 é interrompida, a Companhia propõe reabilitar a licença de vôo de Ripley se ela se dispuser a acompanhar uma equipe de soldados com armamento de última geração que está de partida para o planeta.
Alien 3:
Mais uma vez Ripley acorda de sua hibernação e descobre que não está mais no módulo espacial que a para longe de LV-426, e que mais uma vez ela é a única sobrevivente do módulo espacial. Sua nave caiu em Fiorina 161, um planeta habitado por ex-presidiários. Quando ela começa a suspeitar que um alien também pode ter vindo como passageiro no módulo espacial, Ripley recebe a desagradável notícia de que os prisioneiros não possuem tecnologia avançada ou armas modernas.
Alien, a Ressurreição:
Duzentos anos se passaram desde que Ripley sacrificou sua vida em Fiorina 161. Agora após tanto tempo, e após sete pavorosos fracassos, os cientistas finalmente conseguiram clonar uma réplica perfeita de Ripley, que inclui DNA da Rainha alienígena que se desenvolvia dentro dela quando Ripley morreu. Como o clone de Ripley é tão perfeito, os cientistas decidem também mantê-la viva para estudos. Mas essa nova geração de aliens nascidos da Rainha de Ripley é muito mais inteligente do que foram seus antecessores.

Da Redação

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Aulas online desenvolvem protagonismo dos estudantes
Aulas online desenvolvem protagonismo dos estudantes  
Livro polêmico de auto-ajuda está vendendo feito água
Livro polêmico de auto-ajuda está vendendo feito água  
O filme que virou quadrinhos que virou filme: Reptisaurus!
O filme que virou quadrinhos que virou filme: Reptisaurus!