A Guerra dos Mundos H.G. Wells

PROMOÇÃO: A CULTURA EM SUAS MÃOS - SUPER DESCONTOS AQUI NO CULTURAL POP!

PROMOÇÃO: A CULTURA EM SUAS MÃOS - SUPER DESCONTOS AQUI NO CULTURAL POP!

10.09.2019
8646 VISITAS
Post original em: 24.01.2019
A primeira invasão alienígena da história da ficção reinterpretada em quadrinhos! A lendária “Guerra dos Mundos” de H. G. Wells é recontada em uma edição de luxo com adaptação de roteiro por Dobbs, além da arte do veterano Vicente Cifuentes. No começo do século 20, na Inglaterra, o Professor Ogilvy observa inúmeros corpos celestes cruzando os céus. Apesar de não acreditar em formas de vida alienígenas, a opinião do professor muda quando descobre que um objeto que se chocou nas redondezas não é um simples meteoro: mas sim um cilindro imenso, claramente obra de alguma civilização inteligente. Porém, estes seres não vieram trazer paz e compartilhar avanços tecnológicos com a humanidade, mas sim para erradica-la do planeta. Dos cilindros emergem as temíveis máquinas marcianas, os Tripés, dizimando tudo com seus temíveis raios da morte enquanto se espalham pela Terra. Uma nova forma de apreciar este clássico da ficção científica em quadrinhos.

Compre com super descontos e ganhe o frete promocional:
A Guerra dos Mundos H.G. Wells - Capa dura (De R$ 79,90, por apenas R$ 9,90)
Participe da promoção acessando agora uma das nossas histórias em quadrinhos online e se cadastrando para receber atualizações. Basta inserir e-mail e nome na página escolhida na lista a seguir...

CLIQUE AQUI PARA VER UMA LISTA DE HQS, ESCOLHA QUANTAS QUISER E CADASTRE-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES

E atenção: A promoção é válida apenas para os primeiros que acessarem a página do produto, pois o número de unidades é limitado! Quanto mais cadastros em hqs, mais chances de ganhar!



Da Redação

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Steve Ditko, transformando filmes B em quadrinhos A
Steve Ditko, transformando filmes B em quadrinhos A  
Brasileiro também escreve "contos de fadas"
Brasileiro também escreve   
Tradicional festival de curtas tem versão online em ano de pandemia
Tradicional festival de curtas tem versão online em ano de pandemia