A Era do Gelo - A série animada que mais rende continuações...

Na Era do Gelo, a Terra era um magnífico mundo pré-histórico repleto de perigos

Na Era do Gelo, a Terra era um magnífico mundo pré-histórico repleto de perigos

01.08.2023
10762 VISITAS
Ice Age - A Era do Gelo - é uma série de filmes de animação produzidos pela Blue Sky Studios, uma subsidiária da 20th Century Fox. Foram produzidos cinco filmes até o momento: Ice Age (2002), Ice Age: The Meltdown (2006), Ice Age: Dawn of the Dinosaurs (2009), Ice Age: Continental Drift (2012) e Ice Age: Collision Course (2016). Ice Age é a primeira série animada de filmes a render esta quantidade de sequências. A série gira entorno de um grupo de mamíferos sobreviventes da Era glacial paleolítica.
5 %
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

A Era do Gelo DVDS

  • DE R$ 69,90
    POR APENAS: R$ 65.55
    ( + FRETE )


Coleção com os quatro filmes da animação “A Era do Gelo”.
Era do Gelo
Na Era do Gelo, a Terra era um magnífico mundo pré-histórico repleto de perigos. Algumas pequenas e preguiçosas criaturas começam a migrar para o sul. Com a exceção de Manfred, um mamute rabugento, e Sid, um bicho preguiça atrapalhado. Juntos, eles embarcarão numa aventura emocionante para ajudar um bebê humano a encontrar sua família.
Era do Gelo 2
Sequência do sucesso A Era do Gelo, trazendo de volta Diego, Manny e Sid. Agora eles enfrentam o fim da era do gelo, quando tudo está derretendo. A destruição é perigosa e eles devem tomar cuidado e alertar a todos sobre a situação.
Era do Gelo 3
Nossos heróis das terras geladas dos mega sucessos mundiais A Era do Gelo e A Era do Gelo 2 estão de volta na aventura mais incrível das últimas eras. Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.
Era do Gelo 4
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta - perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos - tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

Da Redação

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Não precisa ter dom para desenhar
Não precisa ter dom para desenhar  
DOM, sucesso brasileiro aborda os bastidores da polícia
DOM, sucesso brasileiro aborda os bastidores da polícia  
Batman da TV, tem um livro escrito e editado no Brasil
Batman da TV, tem um livro escrito e editado no Brasil