Matt Groening e o sucesso de Futurama

o Guia de TV nos EUA classificou o Futurama como um dos 60 melhores desenhos animados de TV de todos os tempos

o Guia de TV nos EUA classificou o Futurama como um dos 60 melhores desenhos animados de TV de todos os tempos

15.09.2018
283 VISITAS
Futurama é uma série de comédia de ficção científica americana criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company. A série segue as aventuras de um menino entregador de pizza da cidade de Nova York, no final do século 20, Philip J. Fry, que, depois de congelado criogênitamente há mil anos, encontra emprego na Planet Express, uma empresa de entrega interplanetária do século 31.
5 %
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Futurama - Primeira Temporada - 3 Discos

  • R$ 79,90
    Clique abaixo para mais dados do produto...


A série foi planejada por Groening em meados da década de 1990 enquanto trabalhava em The Simpsons; mais tarde, ele trouxe David X. Cohen a bordo para desenvolver histórias e personagens para lançar o show para a Fox.
Nos Estados Unidos, a série foi exibida na Fox de 28 de março de 1999 a 10 de agosto de 2003. Em junho de 2009, a produção do estúdio 20th Century Fox anunciou que a Comedy Central ficou com o show com 26 novos episódios de meia hora, que começaram a ser exibidos em 2010 e 2011. A série foi renovada por uma sétima temporada, com o primeiro tempo em junho de 2012 e o segundo para meados de 2013. Mais tarde, foi revelado que a sétima temporada seria a temporada final, já que Comedy Central anunciou que não estariam produzindo mais episódios. O final da série foi exibido em 4 de setembro de 2013.
Enquanto isso, Groening disse que tentará recuperá-lo por outra rede e David X. Cohen afirmou que o episódio "Enquanto isso" seria o último episódio da temporada 7 e também o final da série. Um episódio de áudio de apenas 42 minutos com seus membros originais do elenco foi lançado em 14 de setembro de 2017, como o episódio de The Nerdist Podcast intitulado Futurama: Worlds of Tomorrow Presents, RADIORAMA!.
Futurama recebeu aclamação da crítica. O show foi nomeado para 17 Annie Awards e 12 Prêmios Emmy, ganhando sete do primeiro e seis do último. Também foi nomeado quatro vezes para um Prêmio Writers Guild of America, ganhando dois para os episódios "Godfellas" e "The Prisoner of Benda", foi nomeado para um Prêmio Nebula e recebeu o Environmental Media Awards pelos episódios "The Problem with Popplers "e" The Futurama Holiday Spectacular ". O marketing relacionada ao Futurama também foi lançado, incluindo uma série de quadrinhos, jogos de vídeo, calendários, roupas e figurinhas.

Da Redação

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Projeto divulga hinos e bandeiras da Copa do Mundo da Rússia
Projeto divulga hinos e bandeiras da Copa do Mundo da Rússia   
Conheça a história do Brasil e continue rindo...
Conheça a história do Brasil e continue rindo...  
O livro proibido de Paulo Coelho
O livro proibido de Paulo Coelho