Sandman - A Game of You, sucesso de Neil Gaiman, pra garotas?

Dizem que Gaiman muitas vezes caracteriza as histórias de Sandman como

Dizem que Gaiman muitas vezes caracteriza as histórias de Sandman como "masculinas" ou "femininas". A Game of You seria uma das suas histórias femininas.

12.08.2022
11388 VISITAS
A Game of You (1993) é a quinta coleção da série da DC Comics, The Sandman. Escrito por Neil Gaiman, ilustrado por Shawn McManus, Colleen Doran, Bryan Talbot, George Pratt, Stan Woch e Dick Giordano, e escrito por Todd Klein. A introdução do volume foi escrita por Samuel R. Delany.
5 %
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Sandman - A Game Of You De Neil Gaiman - Capa Dura Em Inglês

  • DE R$ 204,90
    POR APENAS: R$ 193.8
    ( + FRETE )



Barbie, um personagem menor da The Doll´s House, divorciou recentemente e está tentando redescobrir sua própria identidade. Ao mesmo tempo, o mundo de fantasia rica mas infantil de Barbie é ameaçado por uma criatura malévola chamada Cuckoo. Seus amigos imaginários, pressionados, alcançam o mundo real para ajudar, resultando em sangue e morte em ambos os mundos.
Dizem que Gaiman muitas vezes caracteriza as histórias de Sandman como masculinas ou femininas. A Game of You, dominado por personagens e pontos de vista femininos, seria uma das suas histórias femininas.
Cada uma das edições da coleção teve o nome inspirado numa música, incluindo Lullaby of Broadway (representada como "Lullabies of Broadway"), Bad Moon Rising, tirada da música Creedence Clearwater Revival, "Começando a ver a luz", "Over the Sea to Sky", de uma música popular escocesa, e "I Woke Up and One of Us Crying" de Elvis Costello´s "I Want You".


FOTO: Reprodução da Obra

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Villa-Lobos e a modernização da música clássica no Brasil
Villa-Lobos e a modernização da música clássica no Brasil  
Restauração de O Poderoso Chefão da Paramount foi supervisionada pelo próprio Coppola
Restauração de O Poderoso Chefão da Paramount foi supervisionada pelo próprio Coppola  
Turma da Mônica homenageia Aretha Duarte
Turma da Mônica homenageia Aretha Duarte