O Exterminador do Futuro voltou depois de 30 anos

Mais uma continuação, depois de 30 anos!

Mais uma continuação, depois de 30 anos!

26.03.2021
9266 VISITAS
Devido a idade de Arnold Schwarzenegger, foi decidido que assumirão que o tecido humano do qual o Exterminador é revestido envelhece.
5%
off

Oferta Exclusiva Para Compra deste Produto   CLIQUE AQUI E PEÇA ESTE PRESENTE!   ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Coleção o Exterminador do Futuro

  • DE R$ 109,90
    POR APENAS: R$ 103.55
    ( + FRETE 9,90 )


Da Wikipedia: Terminator (Exterminador do Futuro) é o título de uma franquia de ficção científica criada em 1984 por James Cameron. Desde então, o filme teve 5 sequências no cinema, a série de televisão Terminator: The Sarah Connor Chronicles, e vários livros, video games e quadrinhos. Terminator é centrada na guerra entre a inteligência artificial Skynet e a resistência humana liderada por John Connor, em que a Skynet faz uso de ciborgues similares a humanos conhecidos por Exterminadores.
SINOPSES
The Terminator
Andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro com o objetivo de matar a mãe (Linda Hamilton) de um futuro líder guerrilheiro humano e assim evitar o seu nascimento. Mas um guerrilheiro do futuro (Michael Biehl) vem também com o objetivo de proteger a mãe e garantir o nascimento da criança.
The Terminator 2
Num futuro dominado pelas máquinas, um grupo de humanos oferece forte resistência, liderados por John Connor. Mas um andróies de última tecnologia, um exterminador modelo T-1000, é enviado para o passado para assassinar John Connor quando ainda adolescente. A estratégia dos humanos é enviar para a mesma época um exterminador mais antigo, reprogramado "para o bem", que deverá salvar a vida daquele que vai devolver a esperança à humanidade.
Terminator 3 - Rise Of The Machines
Arnold Schwarzenegger está de volta como um exterminador do futuro modelo T-101 neste alucinante filme, cheio de efeitos especiais, ação e um roteiro surpreendente.
Terminator Salvation
Trinta e quatro anos depois dos ataques em O Exterminador do Futuro (1984), o futuro de 2018 finalmente chega, e John Connor (Christian Bale), o líder predestinado da resistência humana, continua a contra-atacar a Skynet.

FOTO: Reprodução do cartaz do primeiro filme da franquia

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

O dia em que Beethoven derrubou o Muro de Berlin
O dia em que Beethoven derrubou o Muro de Berlin  
Power Rangers e o sucesso dos orientais ocidentalizados
Power Rangers e o sucesso dos orientais ocidentalizados  
Em "Roma" vamos entender que toda cidade tem seus segredos
Em