Literatura para as mães, espíritas ou não...

DESCONTO DE 5%

DESCONTO DE 5%

10.07.2018
7395 VISITAS
Post original em: 08.05.2018
Para presentear as maiores fãs de seus filhos no mundo, suas próprias mães, a Editora Boa Nova possui alguns títulos que podem fascinar as matriarcas.
Nova Chance para a Vida, por exemplo, têm ensinamentos que podem ajudar muito as mamães a entenderem temas como perseverança, dilemas da adolescência, liberdade, amadurecimento e educação emocional.
Sempre é bom ler e absorver os ensinamentos que os grandes autores têm para nos passar. E isso pode auxiliar as mães a repassarem estes conhecimentos às suas famílias e ajudá-los a evoluir juntos.


Sinopse de Nova Chance para a Vida
Cassiano desejava sair do interior, mudar-se para São Paulo e cursar a faculdade de Administração, mas uma gravidez indesejada na juventude, fruto de uma noite impensada com Rebeca, exigiu que ele adiasse seus planos para fazer parte de uma família na qual não era bem-vindo. Depois de um tempo, disposto a abandonar Rebeca e o filho Eduzinho, bem como deixar para trás as humilhações pelas quais passava constantemente na pequena cidade em que vivia, fosse por causa do sogro, fosse devido às discussões com a esposa, Cassiano desejava uma nova chance. Porém, já em São Paulo, mas em situação desoladora, são os encontros com a mãe já falecida, por meio de sonhos, que o motivarão a superar os erros do passado. A forte ligação entre ambos incentivará o rapaz a seguir um caminho de fé e perseverança.

FOTO: Reprodução

DESTAQUES QUE PODEM INTERESSAR...

Por que 2 de abril, é o Dia Internacional do Livro Infantojuvenil?
Por que  2 de abril, é o Dia Internacional do Livro Infantojuvenil?  
Príncipe Valente - Nos Tempos do Rei Arthur - Hal Foster
Príncipe Valente - Nos Tempos do Rei Arthur - Hal Foster  
Fotografias coloridas à mão nos levam aos mundos da fantasia erótica
Fotografias coloridas à mão nos levam aos mundos da fantasia erótica